terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Like a Stone

Em uma tarde suave,
Num quarto cheio do vazio
Abertamente, confesso
Eu estava perdido nas páginas,
De um livro cheio de morte.
Lendo como nós vamos morrer sozinhos
E se formos bons, nos deitaremos pra descansar,
Em qualquer lugar que quisermos ir.


Em sua casa
Eu quero estar,
Quarto por quarto,
Pacientemente.
Vou esperar por você lá
Como uma pedra.
Vou esperar por você lá
Sozinho.


Em meu leito de morte, vou rezar
Aos deuses e aos anjos
Como um pagão, para qualquer um
Que me leve ao paraíso.
Para um lugar do qual me lembro,
Eu estive lá já faz muito tempo.
O céu estava ferido, o vinho era sangue
E lá você me conduziu.

E assim eu li
Até o dia acabar
E me sentei arrependido
Por todas as coisas que fiz,
Por todos que abençoei,
E por todos que ofendi.
Em sonhos até minha morte
Irei vagar.


Na sua casa,
Eu quero ficar.
Cômodo a cômodo
Pacientemente.
Vou esperar por você lá,
Como uma pedra.
Vou esperar por você lá,
Sozinho,
Sozinho...

- Chris Cornell (R.I.P)


Nenhum comentário:

Postar um comentário